sábado, 29 de outubro de 2011

Amores, 

Há muito tempo eu escrevo longos e longos romances que tem sido, injustamente - segundo minha opinião - relegados a ficar muito bem guardadinhos no meu pen drive. E eu escrevo muito! Amor, ódio, obsessão, encanto. Vidas e vidas passam pelas teclas do meu notebook e agora chegou o momento de compartilhar todas elas com vocês. O meu primeiro romance se chama Um Amor do Passado. Convido você a conhecer Camila/Diana e Caio. O passado e o futuro se misturam em uma doce e triste história de amor.  

Um comentário:

  1. Sempre vejo seu blog no Blogueiros Divulgação o Grupo do Facebook mais nunca cliquei hoje vi uma sinopse que você fez resolvi ler gostei muito, você escreve muito bem resolvi ler seu blog desde o começo só não sei se vou conseguir terminar mais eu vou tentar parabéns !! pelo Blog

    ResponderExcluir